TROCAS E DEVOLUÇÕES


Visando a sua total satisfação, EASYJUMP possui uma Politica de Troca e Devolução alinhada às mais recentes normas do Código de Defesa do Consumidor.
Nosso objetivo é fornecer um atendimento personalizado, que atenda a sua solicitação com excelência e rapidez.

Sempre prezamos para que sua experiencia de compras em nossas lojas seja a melhor possivel.
Temos um controle de qualidade rigoroso para que voce receba sempre os produtos em ordem conforme suas expectativas.

1 - CONDIÇÕES GERAIS
Serão aceitas para troca ou devolução, as peças que:

1) Possuírem cupom fiscal;
2) Estiverem com a etiqueta afixada a peça e intacta;
3) Não tiverem odores, manchas ou alterações de qualquer natureza decorridas pelo uso do cliente;
4) Não tiverem sido lavadas e nem usadas;


EasyJump - Av Nereu Ramos 4776 Loja06
Meia Praia - Itapema - SC
88220-000

2 - TROCAS INSATISFAÇÃO
 Se você efetuou a compra em easyjump.com.br e recebeu o produto em perfeitas condições e, ainda assim, ficou insatisfeito ou deseja trocar devido ao tamanho:

- Todos os custos referentes à primeira devolução do produto são de responsabilidade da Easyjump desde que a solicitação atenda ao prazo de 7 (sete) dias corridos a contar da data de recebimento do produto.
- Para realizar a troca de seu produto, entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail - atendimento@easyjump.com.br ou pelo whats (47)-99222-8699
- Informe o número de seu pedido e o motivo da troca ou devolução, caso esteja dentro do prazo e condicoes descrito no primeiro item, iremos lhe enviar por e-mail um código de postagem reversa para que você possa nos encaminhar o produto sem custos.
- Leve o produto até uma agência dos Correios e informe o código de postagem reversa.
Assim que sua caixa chegar aqui, nosso setor de qualidade irá analisar se as peças estão dentro das condicoes informadas acima. 
Este processo pode levar entre 1 e 5 dias úteis e não esqueça que esse prazo só começa a contar apos recebermos a caixa.Em seguida iremos gerar um cupom de troca no mesmo valor pago pelo produto em questão. O mesmo pode ser usado na loja fisica e online.

Não aceitamos troca de peças brancas (ou com partes brancas) 

EasyJump - Av Nereu Ramos 4776 Loja06
Meia Praia - Itapema - SC
88220-000

3 - TROCA POR DEFEITO 

Caso o defeito seja percebido após o uso ou após 7 dias do recebimento, a troca deverá ser solicitada diretamente ao fabricante.
Mau uso da peça ou lavagem incorreta não caracteriza defeito de fabricação.
Após o contato, iremos solicitar algumas informações e fotos da peça para que o setor de análise possa verificar o ocorrido e enviar a melhor posição possível à você.
Sera enviado uma autorizacao por email para que voce nos envie o produto.
Após a chegada do prouto, o mesmo será submetido à análise em nosso departamento de qualidade, 
que emitirá um laudo conclusivo e definitivo sobre a solicitação de troca.
Dependendo do defeito, a troca também será feita diretamente pelo setor de trocas do fabricante.
Após análise confirmado o defeito de fabricação. Realizamos a troca e o reembolso pelo frete de envio do produto à loja ou ao fabricante.
Serão reembolsados apenas envios por PAC, outras formas de envio não serão reembolsadas.

Troca não sera aceita quando: 
- Não for constatado o defeito relatado.
- O produto estiver desacompanhado da embalagem, acessórios e todas as etiquetas originais.
- Houver indício de uso inadequado do produto.
- Houver indício de dano acidental, mau cheiro ou manchas.
- For constatado desgaste natural em decorrência do uso.

Caso a troca seja recusada, o produto ficará na loja aguardando retirada ou enviaremos novamente  após  pagamento do frete.


4 - DEVOLUÇÕES 

Para exercer o direito de arrependimento, você deverá registrar a solicitação conosco através do email atendimento@easyjump.com.br ou pelo whats (47)-99222-8699
Após solicitar e receber a autorização, os produtos deverão ser encaminhados para o endereço do setor de trocas abaixo. 
Lembrando que o frete de devolução não é pago pela loja. Os produtos devem atender as mesmas condições gerais descritas no inicio.
Por conta de alguns processos de estorno, aceitamos apenas devoluções de pedidos inteiros (todas as peças do pedido devem ser enviadas). 
Isso é muito importante então não esqueça ok? 
Devoluções enviadas parcialmente serão automaticamente tratadas como troca.
Lembrando que o frete de devolução não é pago pela loja.

EasyJump - Av Nereu Ramos 4776 Loja06
Meia Praia - Itapema - SC
88220-000

5 - RESTITUIÇÃO DE VALORES
Cartão de Crédito: No caso de compra efetuada com cartão de credito, a devolução do valor será feita por meio de estorno no cartão de crédito em até 10 (dez) dias úteis
após o recebimento do produto na fábrica da Labellamafia. Após esse prazo, consulte a administradora responsável para saber como será lançado o estorno em sua fatura.

Boleto Bancário: As compras por boleto serão feitas através do Banco Bradesco e a devolução de valores pagos em boleto bancário ocorrerá por meio de reembolso na
conta corrente do titular da compra em ate 10 (dez) dias úteis após o recebimento do produto na fábrica da Labellamafia. Caso o titular da compra, 
não possua conta corrente, o cliente receberá um vale compras no valor do produto. Não serão efetuados depósitos em contas de terceiros.

Atenção: A restituição dos valores será processada somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso centro de distribuição, 
conforme as condições gerais descritas no inicio.

PROMOÇÃO
Para produtos adquiridos em promoção, caso seja necessária a troca e / ou devolução, o valor considerado será o pago pelo produto e não o seu valor original.

Exemplo: Se você adquiriu um item em promoção por R$ 50,00 mas seu valor original era de R$ 100,00, o valor considerado será o de R$50,00.

CONHEÇA O CÓDIGO DE DEFESA DO CONSUMIDOR
http://www.planalto.gov.br/ccivil_03/Leis/L8078compilado.htm